Tradestation ecn forex trader


Comentários da TradeStation Securities AVISO. Nas NOTAS: acima em relação à TradeStation, as informações sobre a TS sendo um Broker de Introdução para Gain Capital (que NÃO BOM) são FORA DE DATA como de formação da entidade TradeStation Forex. Veja este URL para obter esclarecimentos e um comunicado de imprensa: aitegroupblogcapital-marketsresistance-is-futile-tradestati. Eu tenho negociado Forex há mais de 3 anos e tenho negociado ao vivo com a TradeStation nos últimos 3 meses. Minha experiência na plataforma de troca comercial incluiu: MT4, eSignal, FXCMs TS2, Dukascopys JForex, GFTs GFT360 e ProRealTime. Eu acredito que a TradeStation é uma das melhores e mais maduras plataformas de gráficos ao redor. A TradeStation foi originalmente um fornecedor de software (Omega Research - veja o artigo via URL acima), vendendo sua plataforma de negociação e automação de ponta para comerciantes profissionais de ações, opções e futuros. Nos últimos anos, a TradeStation habilitou sua plataforma para negociação de Forex e tornou-se uma empresa de corretagem ECN de pleno direito para que você não precisa se preocupar com seu corretor estar do outro lado do seu comércio, como os corretores de corretores de operações que muitos comerciantes usam (Você não precisa ser um gênio para descobrir aquele). Uma das razões pelas quais eu não comecei a negociar Forex com a TradeStation foi porque originalmente cobravam uma taxa mensal aos clientes de Forex, semelhante à sua estrutura de tarifas para os outros ambientes de negociação que eles suportam. Tudo isso mudou AGORA, você pode abrir uma conta somente para Forex com a TradeStation Securities e ter permissão para usar este incrível cenário de gráficos e negociação GRATUITAMENTE, com alguns dos spreads mais consistentemente baixos em qualquer lugar. Você pode ver uma captura de tela de uma tela de propagação em tempo real de Bidask realizada às 15h15 do leste em uma quinta-feira (tempo de liquidez bastante baixo com spreads bastante elevados) neste URL: screencasttOOKOUQRFAUv ESTE URL irá levá-lo para a página da TS mostrando o As Baixo como tabela de propagação, que é exata na minha experiência: tradestationpricingforex-pricing - Uma linguagem de programação muito robusta, apropriadamente chamada Easy Language, com editor e compilador internos para que você não possa apenas criar seus próprios indicadores e estratégias, mas também MODIFICAR muitos Dos padrões ao seu gosto - o otimizador avançado para avançar permite testes de estratégia sofisticados - grande comunidade de usuários EXPERIENCED (software TS originado em 1987). - Muitos indicadores personalizados estão facilmente disponíveis via fóruns, além dos integrados ao produto. - Excelente e receptiva organização de suporte - Óptimas ferramentas para gerenciamento de comércio e ANÁLISE - Programa muito eficiente, mesmo quando executa um grande número de gráficos. Os clientes somente Forex também obtêm acesso gratuito a uma ferramenta chamada Radarscreen, que funciona como uma planilha de gráficos monitorando potencialmente MILHOS De símbolos. - TS fornece dados de relatório COT para que você possa aplicar sua própria análise de gráfico a este importante conjunto de dados dentro do TS - Muitos vídeos em várias facetas da plataforma TS - Webinars freqüentes freqüentes em estratégias, táticas e gerenciamento de dinheiro - Nenhuma conta de demonstração gratuita. No entanto, uma vez que você financia uma conta apenas para Forex, você obtém o software de forma gratuita e o software inclui um modo SIM e um modo Live para que a prática de negociação seja definitivamente possível e encorajada. Se você realmente precisa ver um demo, confira a biblioteca de vídeos no centro de educação para ter uma idéia do que a plataforma parece e do que pode fazer. - Embora você possa atualmente negociar diretamente com os gráficos, esse recurso só está disponível na versão 9.1 Beta e a negociação ao vivo usando a plataforma Beta é desencorajada (verdade a partir de junho de 2017). A participação do programa Beta também é aprovada. - O tamanho da conta menor é mini-lotes, ou 10 000 unidades. - O saldo inicial mínimo da conta é de 2.000 USD - O número e a variedade de ferramentas e opções podem ser esmagadores para um novato. Espere investir algum tempo na curva de aprendizado. Se você é sério sobre negociação, confira TradeStation Securities. Eu acho que você ficará feliz por você ter feito. Tags: TradeStation Securities reviewsTradeStation for trading forex Existe uma alternativa para Tradestation. É chamado multimarts multi-gráficos. Estou usando este software todos os dias para gráficos e seu melhor que TS. A sua língua de easter é 99,99 compatível com TSs easylanguage. Os corretores forex suportados são MBT, FXCM, Interactive Brokers e Dukascopy (através da API FIX). Possui algumas vantagens sobre TS, por exemplo. Ele usa multicores e hipertensão para otimização (originalmente era uma plataforma para operadores de algo). Também tem algumas desvantagens sobre TS: sem manual. Obrigado por publicar isso. Eu uso o comerciante ninja no momento, mas nunca fiquei feliz com eles, não posso reclamar muito porque uso a versão gratuita. Estou olhando alternativas. Pareço que a vida útil é a melhor opção em termos de custo. Outro por aí, vale a pena olhar é amibroker Se você roda o MultiCharts, então, o que é Forex Broker você usa para colocar as ordens, estou mais interessado, pois é aplicável ao forex. A TradeStation é software de gráficos e corretor (embora o Forex seja um número de conta separado de ações ou futuros) e eu posso executar ordens condicionais de OCOOSO diretamente com a conta. Eu não executo multi-cartas agora para gráficos. Ajudei-os a testar com OEC api (OpenECry). Isso foi cerca de 3 ou 4 anos atrás. Essa foi a última vez que usei para negociação. Eu olhei para a plataforma novamente cerca de um ano atrás, enquanto eu estava considerando o MBT ou a OEC para o forex, e poderia simultaneamente assistir os futuros. Mas OEC requer uma conta forex separada. E eles desaparecem através de Gain. Talvez isso tenha mudado, mas há cerca de 6 meses atrás, ainda era Gain. Depende da API do corretor. Normalmente, tudo o que é permitido na plataforma proprietária deve ser permitido via API. E a API geralmente permite mais opções. Corretores como o MBT e a OEC, que já possuem um fundo de futuros, geralmente terão o mercado OCOOSO fechado, e outros pedidos mais sofisicados e de limite de mercado. Se o corretor não suportar estes nativamente, então MC poderia simular essas ordens. Alternativamente, você pode programar a simulação dessas ordens no script de automação Expert Advisor. Semelhante ao modo como o MT4 não possui permuta na funcionalidade do gráfico, mas há uma empresa que programou scripts que permitiram posicionamento de um clique, TPSL automático, OCO, etc. Embora seja bom ter a capacidade de colocar ordens OCO nativamente com A API do corretor, existem razões para manter essas ordens somente no lado do cliente. Eu não troquei forex usando o MC como meu pacote de gráficos. Estou focado na automação via MT4 e, em seguida, eu possuo as estratégias para a MC em uma data posterior. Medir tendências automaticamente com zero atraso O documento da TradeStation citado várias postagens acima diz:. E isso vai permitir o comércio de lote estranho de 10K para cima (ou seja, um equivalente Mini), sem comissão (ou seja, eles fazem isso do spread, eu acho como a maioria das outras contas FX de spot de varejo). Isso parece que o TS se configura como fazendo seu próprio mercado ao invés de confiar no Gain Capital para fazê-lo - qualquer um sabe se isso é o que está acontecendo e qual a sua opinião, Max Explicou muito claramente nessa mensagem do cliente. Leia esse link novamente.

Comments

Popular Posts