Donchian tendência trading forex


Trading Forex com Canais Donchian Por: Richard Krivo Richard Krivo recentemente começou a negociar para viver em tempo integral, após o comércio a tempo parcial por muitos anos. Nesta entrevista podcast detalhado, Richard fala sobre como ele usa canais Donchian para encontrar ações que estão quebrando ou quebrando e como ele entra nesses comércios com uma parada apertada. Nós também discutimos como ele usa múltiplos prazos para avaliar as tendências nos pares de moeda que ele monitora e como ele decide quais os negócios que devem ser feitos a cada dia. Ouça para saber como um comerciante de moeda bem sucedido entra, gerencia e sai de negócios lucrativos semanalmente. Preste especial atenção às partes sobre como ele gerencia o risco. Tim Bourquin: Olá pessoal, e muito obrigado por se juntar a mim para outra entrevista hoje. O meu convidado hoje é Richard, Richard Krivo, e falei com ele sobre como ele negocia Forex. Hes tem muita experiência aqui. Eu queria buscá-lo no Skype e só descobrir um pouco sobre como ele se aproxima dos mercados e encontra boas oportunidades e como ele avalia os pares de moedas. Então, falei com Richard sobre isso. Então, antes de tudo, Richard, muito obrigado por me juntar no Skype hoje. Richard Krivo: meu prazer, Tim. Obrigado por me receber. Tim Bourquin: Tudo bem, então, fale sobre como você se define como comerciante. Você é um comerciante do dia, um comerciante swing Como você tipo de ver a si mesmo Richard Krivo: Eu meio que cunhou uma frase para isso. Eu gosto de um comerciante de swing alongado. Im em comércios para talvez três dias a uma semana a talvez um par de meses no exterior. Então eu wouldnrsquot realmente fantasia mim precisão, mas Im geralmente não plana no final de cada dia. Tim Bourquin: Tudo bem. E então, você tem um conjunto de pares de moedas que você gosta de assistir Richard Krivo: há cerca de 28 pares que eu assisto e são apenas as combinações das principais moedas, o euro, o dólar, a libra, o franco suíço, o australiano, CAD, Nova Zelândia e iene japonês. E então eu simplesmente tomo as várias combinações que surgiram. Ele sai para 28 pares. Esses são os pares que eu estou em uma base regular. Tim Bourquin: E quanto aos prazos, o que você gosta de olhar para Richard Krivo: Eu olho diariamente, a 4 horas e 1 hora. Eu sou muito grande na análise de prazos múltiplos e eu uso esse gráfico diário para determinar a tendência. E, em seguida, olhar mal para encontrar entradas com base fora de um gráfico de 4 horas ou um gráfico de 1 hora. Tim Bourquin: Então, Richard, me dê uma idéia do tipo de negociação que você faz em termos de análise técnica. Existe um padrão específico que você está procurando ou mesmo um comércio que você teve recentemente, esse é um bom tipo de indicação de variedade de jardim dos tipos de comércio que você toma Richard Krivo: Bem, o que eu gosto de fazer, Tim, principalmente é o comércio a direção. Im definitivamente um seguidor de tendência, um comerciante de tendência e negociação Im na direção de uma tendência de longo prazo. Assim, com os gráficos diários de 4 horas e 1 hora, um comércio que foi criado recentemente wasmdashoh, há poucos dias agora era o gráfico dollarSwiss. Portanto, a tendência no gráfico diário foi para a desvantagem eo que eu estou procurando é uma ruptura de um nível significativo de apoio à desvantagem e que seria a minha entrada. E então eu vou apenas definir a minha parada com base na última alta em talvez um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Mas, essencialmente, o que estou procurando são as tendências mais fortes e, em seguida, eu vou entrar, se for uma tendência de baixa, eu entrar nesse comércio, assim que o suporte é quebrado em um nível significativo de suporte em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Tim Bourquin: Tudo bem, e esse nível de suporte, é uma média móvel, uma alta anterior ou uma baixa. O que você está procurando por Richard Krivo: é um anterior alto ou baixo. Uma coisa que eu achei ser muito útil na minha negociação são os canais Donchian ou às vezes em alguns pacotes de gráficos que são chamados de canais de preços. E você pode definir o número de períodos nesses canais para que você possa estar olhando talvez, digamos uma alta ou baixa de 55 dias ou uma alta ou baixa de 20 dias, um período de 20 horas com 4 horas de alta ou baixa ou algo como aquele. Então eu procuro uma pausa desse canal e então essa seria a minha entrada, que na verdade é o que eu fiz com o dollarSwiss para a desvantagem, que foi a última vez que eu olhei de qualquer maneira algumas horas atrás, ainda era lucrativo em cerca de 40 ou 50 pips eu acho. PÁGINA PRÓXIMA: uma pausa no gráfico horário ou de 4 horas Publique um comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas conferências Entre em contato Usando usando canais Donchian Juntou-se a julho de 2008 Status: Membro 750 Posts Bem, eu sou novo nos canais Donchian e descobri sobre isso alguns dias atrás. Eu gosto da maneira como canais Donchian aparecem no gráfico. Eu pretendia abrir este segmento na seção QuotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 títulos para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Desde que possamos interagir com os membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Aqui estão algumas configurações de negócios tomadas com vários Canais Donchian: Imagem anexa (clique para ampliar) Eu usei 6 DCs sobre as configurações acima: período branco 4 e período púrpura 24,34,44, 54, 64. Registrado em julho de 2008 Status: Membro 750 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) A DC começa a nivelar, o preço desempenha entre o canal branco e acima temos algum apoio reverso. SL7 pips. Vamos ver como ele vai Bem, eu sou novo para os Canais Donchian e eu descobri sobre isso há alguns dias. Eu gosto da maneira como canais Donchian aparecem no gráfico. Eu pretendia abrir este segmento na seção QuotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 títulos para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Desde que possamos interagir com os membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Anexo 735719 Aqui estão algumas configurações de negócios realizadas com vários Donchian. Oi obrigado por compartilhar, você pode publicar este modelo, graças a Alex. Desejo-lhe muito sucesso com o seu comércio de canais Donchian. Passei muitas horas a estudar este indicador e tive um certo sucesso nas escalas temporais horárias e superiores. As coisas particulares para estudar (na minha opinião) são quando os negócios de preço dentro do canal, não se fechando fora das bordas, de modo que as linhas planas do canal, assim: Imagem anexada (clique para ampliar) Um arrumado (sem cauda) perto do canal É um bom lugar para considerar a ruptura do comércio, especialmente se é com a tendência diária ou semanal e está fora de um retracement.

Comments

Popular Posts