Eko cahyono forex


Indicador BuySell 90 exato Guy Mann: Obrigado pela EA, parece ótimo Ir para dar uma chance hoje Por favor, você pode me ajudar aqui, a EA funciona, mas não tenho certeza de como configurá-lo para os meus propósitos. Quando eu entrar no comércio eu gostaria de ter uma parada de 30 pip e quando eu entrar em lucro 30 pip, então a parada deve se mover para quebrar mesmo. Não estou à procura de uma parada final. O lucro de tirar proveito também é excelente. Obrigado novamente pela grande EA. Qual é a diferença entre BreakEven e BreakEvenShift melhores sinais forex eu sou muito muito novo aqui. Apenas registrado. Desembarcou aqui enquanto procurava o assunto viz - melhores sinais forex - Ir Eko Cahyono MM. ex4. Eu moro na Índia. Tentei chamar essa pessoa e enviá-la para saber mais. Eu quero saber se isso realmente funciona qualquer outro tal software indicador como este como obter isso para meu próprio uso pode qualquer guia e me ajudar esperando por alguma pista - orientação - mesmo se qualquer um pode me enviar o indicador se ele Está disponível gratuitamente e com narração sobre como instalá-lo RickW00716: Eu tenho este indicador de graça (outro fórum). Há um site que supostamente descreve como ele é usado e é dito ser 90 precisos. O site é o melhor sinal forex. É em uma língua estrangeira que eu não entendo, embora. Anexado é o indicador. Eu também baixei esse link. É de apenas 7 kb de tamanho como usá-lo. Quaisquer instruções neste fórum. Pls. Dê informações, pois há mais páginas para pesquisar. Oi, qual indicador é aquele ponto amarelo aparecendo acima de n abaixo da vela parece perfeito para mim se não é repintado. MINHA IDEIA. (Na verdade eu realmente não sei se alguém está negociando por este caminho.) Eu estava lendo este tópico sobre o indicador ir eko cahyono. E eu quero compartilhar a maneira como estou usando esse indicador. Fisrt de tudo vai para o Sr. Nims thread (renko) baixar os gráficos renko se você não tiver. (Forex-tsdforumtrading-systems11216-mr-nims-renko-ashi-scalping-system) enquanto você está lendo o manual de instalação de pdf, você pode ver que diz que você tem que usar renko no gráfico de 1 min, mas na verdade você pode usar então Em qualquer período de tempo. Eu uso pessoalmente no gráfico 4h. Basta fazer o mesmo que diz o pdf em qualquer período de tempo. Depois que colocar 50 pips caixa. Por que usar 50 pips caixa renko. Bem, eu não quero trocar por 30, 40 ou 60 pips. Se eu comércio eu quero fazer pelo menos 120 150 o ainda melhor 200 pips. (Nesta imagem tem caixa de 10 pips porque o mercado já está próximo, então ele precisa atualizar para atualizar o gráfico renko. Uma vez que você o tenha .. Adicione o indicador de cakoono Eko e também use o indicador fxtrend nesta mesma tendência apenas olhe (Eko cahyono dá o sinal após 2 ou 3 barras) e acho que pode ser um bom sinal correto. Por favor, me diga o que você pensa sobre isso. E espero que todos façam muitos pips. Desculpe-me pelo meu Inglês incorreto. Não há prática desde 6 anos. Indicador de propriedade mínimo 0.0 Indicador de propriedademáximo 1.0 Indicador de propriedades Indicador 4 Indicador de propriedade1 Indicador de propriedades da propriedade da Fuchsia2 Indicador de propriedades de Aqua3 Indicador de propriedade de cor azul3 Indicador de propriedade azul4 Vermelho externo int PeriodWATR 7 externo duplo Kwatr 0.7 extern int HighLow 0 extern int CalculadoBars 500 extern bool alertON TRUE Bool giunused116 TRUE SetIndexStyle (0, DRAWLINE, STYLESOLID, 1) SetIndexStyle (1, DRAWLINE, STYLESOLID, 1) SetIndexStyle (2, DRAWARROW, STYLESOLID, 2) SetIndexStyle (3, DRAWARROW, STYLESOLID, 2) para (int li4 CalculatedBars - 1 li4 0 li4--) para (int li0 PeriodWATR - 1 li0 0 li0--) ld60 1.0 (PeriodWATR - li0) PeriodWATR 1.0 ld52 ld60 MathAbs (Highli0 li4 - (Lowli0 li4) ) Ld68 ld52 PeriodWATR ld76 MathMax (ld68, ld76) se (li4 CalculatedBars - 1 - PeriodWATR) ld84 ld68 ld84 MathMin (ld68, ld84) liunused220 MathRound (Kwatr ld84 Point) liunused224 MathRound (Kwatr ld76 Point) liunused228 MathRound (Kwatr 2.0 (ld76 Ld84) Point) ld232 Kwatr ld84 ld240 Kwatr ld76 ld248 Kwatr 2.0 (ld76 ld84) ld28 ld264 2.0 ld232 ld20 ld256 - 2.0 ld232 ld108 ld264 2.0 ld240 ld100 ld256 - 2.0 ld240 ld140 ld264 2.0 ld248 ld132 ld256 - 2.0 ld248 se (ld272 ld44) li8 1 se (ld272 ld124) li12 1 se (ld272 ld156) li16 1 se (ld272 ld44) li8 1 se (ld272 ld124) li12 1 se (ld272 ld156) li16 1 se (ld272 0 ld20 ld44) ld28 ld44 se (li12 0 ld100 Ld124) ld108 ld124 if (li16 0 ld132 ld156) ld140 ld156 if (li8 0) ld164 ld20 ld232 if (li8 0) ld172 Ld100 ld240 if (li12 0) ld180 ld132 ld248 if (li16 gibuf104li4) li284 1 se (li280 -1 li284 1) gibuf108li4 gibuf104li4 se (li280 1 li284 -1) gibuf112li4 gibuf104li4 se (Volume0 1.0) retornar (0) se (li280 li284Scalping O EurUsd efetivamente, POR FAVOR AJUDE Depois de instalar o simulador (seguindo as direções para um T) ao tentar executar o programa (empurrar o começo), nada acontece, mas eu recebo a tela: ESPERANDO A ATUALIZAÇÃO Não recebo mensagens de erro ou qualquer coisa. Apenas que eu estou esperando por uma atualização. Alguém tem esse erro? Alguém pode me ajudar. Porque eu realmente não quero ficar sem essa ferramenta valiosa Eu não posso esperar para começar a usá-lo todos os dias. Sua ajuda é apreciada. Basta fechar o gráfico com a mensagem e abrir outra. Em seguida, aplique o modelo, etc. Negociação feliz. Parece interessante. Que tal colocar sinais e indicadores quotXquot em um gráfico junto com o seu indicador e me mostrar o que você imagina. Além disso, você gostaria de baixar o simulador e executar alguns dados de preços históricos e dar alguns resultados. Deixe-me saber e Thx. Oi Epatxxxx, Im tipo de novo nesta plataforma metatrading, eu não tenho idéia sobre como baixar um simulador e correu dados de preços históricos. Mas qualquer ajuda sobre como fazer isso seria muito apreciada. Tudo o que Ive fez foi combinado o xpMA eo indicador Ir Eko Cahyono e notou que o indicador xpMA, no gráfico de 5 min, dá alguns falsos sinais, mas esses sinais podem ser filtrados pelo indicador Ir Eko. Demora cerca de 1 ou 2 velas de 5 min para o indicador Ir Eko para lhe dar a confirmação COMPRAR ou Vender. Deve haver algum outta da maneira aqui Disse o expat ao jato Há demasiada confusão aqui Eu não quero nenhuns pips grandes Rejeição loosers, eles desperdiçam meu tempo Deve ser colocado para baixo no nascimento Uma perda de parada de 5 pip, Ele não pode atribuir Não tem idéia do que isso vale, sim Tudo o que eu tenho é o meu MT4 Três indicadores ea verdade Tudo o que tenho é o meu MT4 O resto é com você Theres nenhuma razão para ficar animado O ex, ele gentilmente falou Há alguns Entre nós aqui Diga que o ADX é apenas uma piada Você e eu, weve testado que E que não é o nosso destino, pelo menos hoje Portanto, não vamos trocar falsamente agora Porque a hora está ficando tarde, tarde Yeah. Ótimo homem do sistema. Eu não sabia que havia também alguém lá fora que pensava em termos de teoria de probabilidade como eu fiz. Eu realmente amo o couro cabeludo e ter sido comercial algo semelhante ao seu estilo. O probelm que eu costumava ter era quando ou onde definir uma perda stop. No entanto, depois de ler seu sistema, ganhei tanta confiança e disciplina que desejei. Estou trabalhando em uma técnica para entrar ealier com o sinal do AdX. Vou postar alguns gráficos no futuro depois de me tornar familar com gráficos postagem. Eu sou um pouco novo para o fórum, mas não é novo para a negociação. Por todos os meios, as contribuições são aceitas e apreciadas ansiosamente. Sempre dispostos a olhar para a oportunidade potencial para melhorar a borda e aumentar as percentagens de probabilidade. Thx Tudo o que é necessário para o mal triunfar é para os homens bons não fazer nada.

Comments

Popular Posts